quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Nada será como antes

O Blog Literário Mais Sem Importância do Ciberespaço também é o Mais Sem Audiênicia, o que me permite não ter de fazer nenhuma concessão. Ah, que maravilha não ser um grande meio de comunicação em massa numa hora dessas...

Hoje, nada digno de nota. Só uma melancolia e solidão de dar pena. E uma certa perplexidade nisso tudo.

Esta cambalhota quem quiser pode assistir, quem quiser que faça outra. Por hoje é só pessoal!
Textículo jorrado por Mr. Mag00 em 20/02/2008

6 comentários:

Anônimo disse...

Também fico melancólica, as vezes, mas acho que isso é próprio dos cancerianos. gosto de ler blogs com relatos breves como os seu. Sucesso!

Luiz disse...

opa, como assim mais sem audiência? O os texticulos não perdem em popularidade pro OKComput3r de forma alguma. Além do mais o seu é muito mais interessante. Leio todo dia e comento de vez em quando....rs

Frida f5 disse...

É que eu ainda não achei onde a gente conta as visitas nessa joça de Blogger, quando eu descobrir, pára a minha cibercarência....(E o OKComput3er está ótimo, viu, Forest? Parece que esse negócio pega!)

D'AUMON disse...

Adorei o seu blog!!!
posso linkar ele?!
vc tem muito humor!!!
Adorei seus testiculos! hehehe

*;

Varda disse...

Anime-se mulher..hj é sexta-feira
x]

o/


=**

Frida f5 disse...

Dalmon, pode linkar os Textículos, eu quis olhar seu blog, mas não achei!!!