Cansei de falar do menino que eu gosto, ele é um tremendo de um boboca. Hoje vou falar do meu irmão, meu vizinho preferido e das galáxias: Luiz, Filipe, Forrest, ou se ainda preferir, Luiz Filipe.
Companheiro de blogosfera fracassada, de muro da vergonha e agora de banda, eu o conheço desde que me entendo por gente. É o meu amigo mais antigo.
Depois de passarmos por momentos muito tristes, a gente tem estado mais próximos do que nunca. E ele estreou "mais um superfracasso da blogosfera": Music Inside My Head.
Musical como ele só, consegue ouvir música tanto num copo que se quebra na cozinha, quanto no vibrafone de brinquedo do meu sobrinho. Viciado em música no último nível, de um jeito que só conheço apenas duas outras pessoas: eu e Bozoca, outra criatura mega amada que pre-ci-sa de um textículo assim, só pra ela como eu de ligas grená! (Risos)
Como ele sempre teve um senso de observação apuradíssimo, apegado a detalhes e com uma memória de elefante (não é à toa que ele virou historiador), é óbvio que ele se tornou um crítico musical da melhor qualidade. Sempre foi, na verdade. A única coisa é que agora ele parou de regular sua mixaria e resolveu socializar!
A idéia é falar das músicas que, por algum motivo, "ficam martelando na cabeça, perdemos o controle e não conseguimos parar de escutar". Canções que carregam alguma lembrança, significado, ou só prendeu a atenção naquele momento. Como ele é "historiador e contador de mentiras sobre si mesmo", suas críticas tem este charme especial, e ainda o bonitão disponibiliza as músicas de que ele fala para download. Ou seja, um verdadeiro pecado não visitar. O link está no texto e na coluna "Blogs Camaradas". Go ahead!
2 comentários:
Ah...adorei a resenha, muito obrigado.
Sabe o que eu estava pensando esses dias? É meio queima-filme mas foda-se rs. A única vez que brigamos foi a primeira vez que nos vimos (aos 3 anos) e foi por causa do meu ursinho de pelúcia....rsrs
Putz, e dessa eu nem lembro, huahuahuahua!
Postar um comentário