terça-feira, 24 de junho de 2008

Eu quero que você se.. Pop Pop Pop!

Para os viciados em música, como eu, às vezes é difícil admitir que se gosta de música pop. Pudera. O que lembra a expressão pop? Michael Jackson branco-transparente-sem-nariz no tribunal e Britney Spears careca. Écati!
Uma coisa, porém, devo admitir: não tem coisa melhor que um pop bem-feito. E eles duram, viu. Ou seja, quando bem produzidos, eles permanecem. Quer coisa mais pop que a Nona de Beethoven? (Risos.) Ou então, o Michael Jackson - com nariz, cantando Thriller? (Nem vem: para mim, Britney Spears não fez nada que preste nem quando era virgem.)
Estou feliz que nem pinto no lixo (Ê Jamelão!) porque baixei na íntegra os dois álbuns da excelente banda Trash Pour Quatro, que tem como proposta revisitar clássicos do Pop nacionais e internacionais de todas as épocas, com uma roupagem totalmente diferente. E o resultado é fodástico, acreditem.
Vou propor então, o Top 5 da boa música pop. Ou Pop 5, que seja. E desde já agradeço a pouca e seleta participação da audiência no Top5 das cantoras. Poucas e boas sugestões.
Lá vai o Top Pop:
1 - Girls just wanna have fun - Cindi Lauper
2 - What´s up - 4Non Blondes
3 - Whisky a go-go - Roupa Nova
4 - Estúpido cupido - Celly Campelo
5 - Será - Legião Urbana

Façam suas apostas!



Textículo jorrado em 24/06/2008

4 comentários:

Luiz disse...

U can't touch this - MC Hammer
Torch - Soft Cell
Bizarre Love Triangle - New Order
Take on Me - Aha
Girls just wanna have fun - Cindi Lauper

Frida f5 disse...

Surpreendeu o MC Hammer! Falando em A-ha, gostou da versão do Trash para Take on me, Vizinho Integaláctico?

Tiagão disse...

Sweet dreams - vários
macarena
suspicius mind - Elvis
black or White - michael
american woman - vários
Pais e Filhos (eca) Legião
Você - Paralamas
Morena - Alceu Valença
Não quero dinheiro - Tim Maia
Assim caminha a humanidade - Lulu Santos
Ps esses não são as minhas preferidas mas mesmo eu não gostando de algumas não posso dizer que não são classicos do POP

Frida f5 disse...

Eeeeeeeeeeeeeeee, Gazela apareceu! Coloca uns que vc gosta, então, pô...