segunda-feira, 9 de junho de 2008

Eu quero que você se...top top top!

Segundo o Yahoo Notícias, o tablóide britânico “The Sun” publicou uma lista com as 50 cantoras que jamais serão esquecidas. Algumas merecem, outras sabe Deus que estão fazendo aí. Mas não me preocupa quem está e sim quem não está.Então inauguro a categoria TopTopTop, com as cantoras verdadeiramente injustiçadas que não constam nessa bendita lista.

Top 5 - Cantoras
1 - Billie Holiday (como puderam esquecer da Lady Day?)
2 - Ella Fitzgerald
3- Etta James
4 - Amy Winehouse
5 - Cássia Eller

Falta algumas, é claro…Mas a brincadeira é sempre com 5 itens, apenas e de preferência que vem a mente primeiro. Mas nenhuma deste top que eu proponho estava na Lista do The Sun. Humpf!

Proponho agora, para minha pouca e seleta audiência a fazer seus Top5 de cantoras realmente inesquecíveis e mandar nos comentários no Blog de Vida Dupla Mais Sem Audiência do Ciberespaço!

Textículo jorrado em 09/06/2008

5 comentários:

José disse...

uauuuuu minhas 5 são:
Rita Lee
Bjorq
Clara Nunes
Cassia Eller
Maria Rita

Frida f5 disse...

Clap Clap Clap! Palmas para Claridade e Santa Rita de Sampa, que foram traídas pela minha memória!

Luiz disse...

Bom com um certo atraso segue a minha humilde relação sem ordem de preferencia:

Nico - Velvet Underground;
Debbie Harry - Blondie;
Billie Holiday;
Madonna;
Siouxie - Siouxie and the Banshees

Frida f5 disse...

Não sei se você olhou a lista, de todas que vc citou, a Madonna era a única que constava no The Sun! Ou seja, bando de joselito quem elaborou essa lista.

¡B! disse...

Elza Soares
Cat POwer
Kate Pierson
Janis Joplin
..e você já botou a Billie Holliday..rs