quarta-feira, 24 de junho de 2009

Peeeeeeeense positivo!

Esse é textículo mesmo, uma coisa até 'twittante' - acabei de entrar nessa coisa me perguntando: "Uátarrel is dis?"
A long, long time ago, nos tempos da Terra Média, escrevi sobre o pensamento não-positivo macabeico, e hoje estes pensamentos me vieram a tona novamente. Não cedi um milímetro na minha opinião: eu me ralo em dois empregos, preciso ser competente igualmente nos dois e ainda:
  • Não ter pontas duplas no cabelo;
  • Usar o Bankline;
  • Lembrar de usar o Renew para sinais mínimos de envelhecimento facial;
  • Utilizar fio dental;
  • Ir para a balada no final de semana, mesmo morrendo de sono;
  • Lembrar de mandar uma carta para o meu primo;
  • Fazer musculação quando não estou com a menor vontade;
  • Fechar a boca (isso serve tanto para comer como para falar menos);
  • Fazer book para meu currículo de atriz - puro, casto e imaculado no momento;
  • Mesmo sem tempo para nada, achar que sinto falta de um namorado, sendo que não sei há espaço para um na minha neste exato momento e por fim:
  • Escrever textículos engraçados, mas consistentes, inspirados e com regularidade para a Seleta Audiência que agora monitoro de perto no Google Analytics - mais uma tarefa inútil para minha vida, mas essa ao menos mata minha curiosidade insana, se alguém realmente lê este Festival de Bobagens neste mar de blogs sem fim.

E depois de tudo isso sou obrigada a ter tempo para pensar positivo?!?!?! Fala sério. Sou obrigada a fazer uma auto-citação:

"(...)Rabungentices à parte, o pior dessas auto-ajudices não é a pilha de clássicos que as pessoas deixam de conhecer. É essa obrigação permanente e implícita de vencer sempre, se dar bem sempre, ser bem comida sempre, sorrir sempre. (...)"

...Melhor mesmo é não pensar. Quem diria que eu terminaria este texto à maneira zen, hein, Alice Ruiz*?

Nota inutiél:

*Por pura sem-vergonhice não escrevi sobre a oficina de hai-kais que fiz com essa figura fodástica no Sesc Pompeia em abril. Quem sabe me dá na telha um dia desses, mas com certeza é uma experiência que pre-ci-sa ser compartilhada.

2 comentários:

¡B! disse...

Hai-Kay é o máximo.
Mal consigo mexer no plano de fundo e botar título...Analytics é mais fácil.
abraço!

Unknown disse...

Acho q temos mt coisa em comum... hehehe