quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Mas que porra é essa?

Estes textículos não são, não estão e nem vêm das bolas. Vem dos óvulos, ops! - quer dizer, dos lóbulos cerebrais, se bem que a minha cabeça sempre teve lá sua inclinação para a esquerda.

Como pau que nasce torto morre torto, eu não fujo à regra. Escrever para mim é um vício, um exercício constante, sem o qual eu não vivo. A única diferença é que agora resolvi compartilhar deste vício da palavra com amigos e quem quer que seja, aqui, na vastidão deste universo, chamado Internet.

Assim, espero que estas palavras (seminais) sejam estopim para o surgimento de outras palavras, outras idéias, outros pensamentos. É o princípio básico da criação. Caso alguém não tenha gostado, sorry. Vou continuar jorrando, ops! Quer dizer, postando. Para estes, revisito Drummond: "Não é para os outros, é para mim mesmo esta cambalhota".

7 comentários:

Unknown disse...

Dindi,
Ah, tenho a honra do primeiro comentário, de muitos que estão por vir. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!
Você tem é de uma beleza, de uma meninice inacreditável, de uma delicadeza incrível. Vida longa à esses Textículos. Precisando de parceria eventual e ocasional para uma noite de chuva, estamos aí. E a passagem do Drummond é sensacional! Beijos, Maca.

Frida f5 disse...

Maca, você é suspeita pra falar, hehe. Até porque você sabe muito bem que você alimenta meus bobocas com idéias, palavras e referências. Haja vanila!!

Unknown disse...

eae doida...... adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiii

e qdo der eu contribuo. vc sabe q eu jorro melhor oralmente do que por escrito. mas estamos ai. qq comentario q gostar nas nossas interminaveis conversas..... noite a dentro...... pode postar com autorizaçao pre concedida. bjkas

Frida f5 disse...

Gabs, a gente compartilha disso, minha flaminga camarada. Somos mulheres fálicas, em diversos sentidos., hehehe.

Tiagão disse...

Oi Flávia parabéns pelo novo espaço, espero que ele também facilite nossa comunicação!
Também vou divulgar meu novo espaço:
http://ambienteu.blogspot.com/
entra lá!!!

Unknown disse...

Flávia, excelente idéia a de criar um espaço para suas palavras, afinal é sempre muito bom ler algo que vc escreve. Na verdade sou teu fã e estou ligadão nesse blog.
Bjão!

José disse...

Sou suspeito pra falar mas está ótimo você talentosa nata para a escrita e divulgação de idéias OLÉ!!!