quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Curtindo a Vida Adoidado

Não é exatamente uma notícia exclusiva, porque está agora na primeira página do UOL.

Diretor de "Curtindo a Vida Adoidado", John Hughes morre aos 59 anos

NOVA YORK (AP) - Uma porta-voz confirmou hoje, quinta (6), a morte de John Hughes, vítima de ataque cardíaco. O cineasta, diretor de "Curtindo a Vida Adoidado" (1986), "Clube dos Cinco" (1985) e produtor da série de filmes "Esqueceram de Mim", morreu aos 59 anos. Michelle Bega disse que Hughes morreu durante uma caminhada matinal. Ele estava visitando a família em Manhattan. Ele transformou a atriz Molly Ringwald em uma jovem estrela com o "Gatinhas & Gatões" (1984), sobre o problemático aniversário de 16 anos de uma garota, às vésperas do casamento da irmã mais velha. Ringwald também estrelou "Clube dos Cinco", sobre um grupo de alunos encrenqueiros que acaba na detenção da escola no sábado, e "A Garota de Rosa Shocking" (1986). Hughes morava no estado americano de Illinois e ambientou muitos de seus filmes na região de Chicago.

Isso me inspira um antológico momento Sessão da Tarde! Ferris Bueller curtindo a vida adoidado cantando Twist and Shout:



Save Ferris!

4 comentários:

Unknown disse...

Amorzona, isso é tão tão triste. E qual a chance de outro cineasta (Disney não conta, rs) marcar milhões de infâncias, como ele? Humpf!

Frida f5 disse...

Concordo...Jonas Brothers, rá! Poupe-nos!

José disse...

primeiro o Michael JAckson agora o diretor do curtindo a vida... tempos estranhos??? q nada já estamos vivendo o pós estranho... e trágico, não por que a morte é tragica!!!! mas pq trágico é o homen e suas finidades incontavéis que buscam o competir de si esquecendo-se sempre que mesmo que se vá além nunca passaremos do fim.

Frida f5 disse...

O que é pós-estranho????